top of page
45540541_2094336970609255_44818630641734

QUEM SOMOS

JUAD | Juniores e Adolescentes

  O Ministério JUAD (JUniores e ADolescentes) é um programa, com Sede em Novo Hamburgo, RS, Brasil, que desde 1994 atua Com o objetivo de desenvolver em juniores e adolescentes o caráter de Cristo.
   Ao longo de quase três décadas, o JUAD já alcançou milhares de participantes a partir de um programa progressivo e sistemático com duração de 10 anos. Por meio de uma pedagogia “DIM” (Divertida, Intensa e Marcante), juniores e adolescentes têm a oportunidade de aprender princípios bíblicos na prática, descobrindo suas habilidades e se preparando para se tornar bons cidadãos aptos a liderar e impactar positivamente a sociedade.


   Conheça os nossos Pilares que nos fundamentam:

visão

nossa

Render o Junior e o Adolescente para Cristo.

missão

nossa

Desenvolver o Caráter de Cristo no Junior e no Adolescente, levando-o:

  1. A encarar com seriedade a comissão de Jesus;

  2. Abraçar uma visão evangelística de restauração da sua família e sociedade em geral.

valores

nossos

Amor Prático

Liderança Servidora

Pró-Atividade

Honra às Autoridades

Família Cristã

Caráter Cristão

Evolução Constante

Humildade

Sinergia

Estratégia Geracional

O JUAD PELO MUNDO

Globo.png

2 mil

Líderes

Países

40 Denominações

110 Bases

7,5 mil

JUAD's

O PROGRAMA | Sábado a gente se encontra!

  Os nossos encontros semanais, chamados de "Atividade de Classe" ocorrem aos sábados de tarde. Das 14h30 às 17h, juniores e adolescentes de todo mundo participam de atividades direcionadas por uma liderança apaixonada pelo que faz!

  Em Cada atividade é desenvolvida uma Divisa, que é aquela coisa redondinha, de couro anexado aos nossos bonés. É um orgulho colecionar várias delas! Cada uma representa a conclusão de um assunto no qual estivemos mergulhados durante 9 sábados. Porém, para que cada faixa-etária absorva da melhor forma possível o conteúdo de cada divisa, os JUADs são divididos em Classes! Nós sabemos muito bem que cada fase tem suas peculiaridades e nós sabemos bem disso, por isso, atendemos a cada criança da seguinte maneira:

  • Junior I (dos 7 aos 9 anos);

  • Junior II (dos 10 aos 12 anos);

  • Adolescentes (dos 13 aos 17 anos).

  O Programa inicia no Intensivo, classe onde os novos participantes, chamados de Aspirantes serão recebidos Liderança que os acompanhará durante 9 sábados, conhecendo como funciona o Ministério e são preparados para uma grande Cerimônia Oficial, onde se tornam oficialmente JUADs e passam a fazer parte de uma classe das 3 classes, conforme sua idade!

O SEMEADOR | Ministério Batista Cristo é a Vida

formacao1.jpg

   A visão do Ministério JUAD nasceu em 1994 no coração do presidente do MBCV (Ministério Batista Cristo é a Vida), Ap. Nelsi Jose Rorato, no município de Novo Hamburgo, RS, Brasil.

  O MBCV trabalha com a visão que alcança a família, empenhando-se para que todos tenham espaço para crescer, compreender os princípios da Palavra, desenvolver suas capacidades e colocar sua vida a serviço do Reino de Deus. Isso se dá através das verdades ensinadas que trazem solução para a vida social, espiritual e material., sempre pautadas nos valores da Palavra.

bottom of page