top of page
Capas Páginas.png

GALERIA

      GALERIA

  • Flickr - Black Circle

   Confira alguns registros dos nossos eventos! Para ter acesso a toda nossa galeria e baixar fotos em alta qualidade qualidade acesse nosso perfil no Flickr, através do botão abaixo!

      VÍDEOS

  • YouTube - Black Circle

   Conheça nossas super produções de eventos, congressos e até séries pelo nosso canal no Youtube, onde colocamos vídeos que tem alta qualidade e são super DIM!

JUAD GLOBAL

JUAD GLOBAL

Assista agora

NOSSAS REDES SOCIAIS

   Nos siga também em nossas Redes Sociais e fique por dentro do que acontece no Mundo JUAD Global! Notícias, capacitações, eventos e muito mais você encontra ali!

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

BLOG

    Se você está em busca de conteúdos de qualidade sobre crianças, adolescentes, família, arte, sociedade e cultura, e outros conselhos para a vida, você encontra tudo isso no nosso Blog JUAD! Aqui colocamos textos sobre diversos assuntos e conteúdos relevantes para todos que querem crescer e desenvolver um Caráter semelhante o de Cristo.

PODCAST

   E pra você que curte ouvir assuntos variados e de grande relevância, também disponibilizamos o Podcast JUAD! Nas principais plataformas, você pode apreciar e compreender assuntos incríveis em qualquer lugar, em qualquer momento e fazendo qualquer tarefa! Não perca tempo, comece a ouvir hoje mesmo!

bottom of page