top of page
Capas Páginas.jpg

PROJETOS  ESPECIAIS

   Os Projetos Especiais são uma categoria do Ministério JUAD em que pode-se desenvolver diversos tipos de atividade que não ocorram durante o durante o expediente oficial do Ministério JUAD. Podendo ser atividades de todo tipo (artísticas, artes marciais, esportes, entre outros), qualquer base que esteja bem avaliada e devidamente autorizada pela Escola Internacional de Capacitação de Líderes e Implantadores JUAD [EICLI], pode vir a desenvolver e aplicar um Projeto Especial.
     Caso você queira propor uma nova modalidade de Projeto Especial envie sua sugestão através do botão abaixo!

O GVJ | Grupo Vocal JUAD

    O Grupo Vocal JUAD é um Projeto Especial JUAD, voltado para Juniores e Adolescentes dos 7 aos 17 anos, participantes ou não do Ministério JUAD. Iniciado em 2010 no JUAD Sede, o GVJ tem se destacado pelo desenvolvimento técnico e capacitação pessoal dos seus participantes. Tendo como propósito ser um referencial na qualificação pessoal e vocacional de Juniores e Adolescentes, ensina-se  princípios, valores e conhecimento técnico para capacitação artística, com ênfase em canto. Hoje, com 10 Anos de atuação o GVJ está presente hoje em 6 bases JUADs , em 3 estados brasileiros, contando com 150 Participantes e 30 Líderes! 

   ​  Por ser um Projeto Especial, o Grupo Vocal JUAD tem uma regulamentação própria e só pode ser expandido para uma base JUAD após uma preparação da liderança por meio de um Curso de Capacitação de Líderes GVJ e o cumprimento de alguns pré-requisitos. Chefe Funcional, solicite a Implantação do GVJ e expanda o trabalho realizado em sua Base desenvolvendo em Artistas o Caráter de Cristo.

bottom of page