top of page
Capas Páginas.jpg

EVENTOS OFICIAIS

   A cada ano o Escritório Central JUAD busca realizar eventos que gerem integração e crescimento para cada um de seus Líderes e JUADs. Abordando temas relevantes da nossa sociedade busca-se alcançar de forma DIM [Divertida, Intensa e Marcante] o entendimento e o coração de cada participante, visando gerar unidade e proporcionar momentos de qualidade, tanto relacional quanto espiritual. Fique por dentro de nossa agenda e conheça os novos eventos abaixo:

ACAMPAVERÃO.jpg

ACAMPAVERÃO

O Acampaverão é um programa referência no sul do Brasil, que há mais de duas décadas oportuniza momentos divertidos, intensos e marcantes para juniores e adolescentes, dos 4 aos 17 anos. Aventura, jogos, lazer, amigos e muita diversão esperam por você neste super acampamento de verão. A cada ano, um tema da atualidade é repaginado para se tornar cenário da programação. Com muita criatividade, líderes altamente qualificados conduzem atividades norteadas por princípios cristãos que oportunizam reflexões relevantes acerca das mais diversas áreas da vida.

Quer realizar uma edição do Acampaverão na sua cidade? Clique aqui no link abaixo e acesse todosos Materiais Modelos para realizar o evento!

ENCONTRO.jpg

ENCONTRO INTERNACIONAL

DE LÍDERES JUAD

   Ocorrendo anualmente, tendo edições em vários estados brasileiros, o Encontro de Líderes visa reunir todos os Líderes JUADs para trazer uma Palavra diretiva, de aperfeiçoamento e motivação, mantendo a Visão do Ministério ativa e preparando e motivando os Líderes para mais um ano de Atividades!

CONGRESSO.jpg

CONGRESSOS

REGIONAIS JUAD

   Os Congressos Regionais JUAD ocorrem nos quatro cantos do mundo, reunindo JUADs e Líderes de uma determinada região visando trazer unidade e alegria em momentos de ensino, adoração, e claro, diversão! Com temáticas voltadas para o desenvolvimento de todas as faixas etárias, os Congressos Regionais ocorrem a cada 2 anos, proporcionando integração e dinamicidade ao Ministério.

INTERNACIONAL.jpg

CONGRESSO

INTERNACIONAL JUAD

   O Congresso Internacional JUAD ocorre a cada 5 anos, reunindo JUADs e Líderes de todo o Mundo com o fim de juntos celebrarmos, adorarmos, nos divertir e aprender sobre Deus de forma DIM! Trazendo novas amizades e aprendizados interculturais, o Congresso Internacional busca desenvolver em cada JUAD o entendimento e compreensão de um tema relevante que traz impacto para nossa sociedade.

bottom of page