top of page
Capas Páginas.jpg

ADOLESCENTES

   Nossas atividades são pensadas e planejadas para serem DIM - divertidas, intensas e marcantes! Por isso, trabalhamos com vários projetos dentro da Classe dos Adolescentes e também com os Projetos Especiais!

      Conheça os projetos e encontre o lugar certo para você descobrir seus talentos, desenvolver suas habilidades e fazer amigos!

AVENTURA.jpg

AVENTURA

   Se o que você curte é aventura, missões (quase) impossíveis, acampamentos, escaladas e tudo o que é pura adrenalina o Projeto Aventura vai despertar esse seu lado explorador te levando a alcançar objetivos e conquistar metas que vão exigir de você muita coragem! Aprenda a lidar com equipamentos cortantes e montar fogueiras, primeiros socorros e outras técnicas de sobrevivência em ambientes hostis.

Com.jpg

COMUNICAÇÃO

   Pra você que ama fotografar, editar fotos e vídeos, escrever textos incríveis e criar conteúdo, bom, o Projeto Comunicação é perfeito para você! Aqui você vai aprender sobre técnicas de produção, edição e criação de conteúdo nos mais diversos tipos de comunicação. Aprenda a usar câmeras, programas e processos para produzir conteúdos da melhor qualidade para todo mundo!

DANÇA.jpg

DANÇA

   Para aqueles que amam o movimento temos o Projeto Dança, um lugar onde os mais diversos tipos e estilos de dança podem e devem ser explorados! Aprenda técnicas fundamentais dessa arte, como criar figurinos, acessórios e claro, coreografias! Desenvolva seu lado artístico e se prepare para levar mensagens relevantes através da sua dança!

MÚSICA.jpg

MÚSICA

   Se você é daqueles que não consegue viver nem um minuto sem música o Projeto Música é para você! Cantar e tocar um instrumento não é tarefa fácil, mas aqui você aprenderá a usar suas habilidades da melhor maneira possível, aprendendo e criando diversos tipos de canções e usando essas habilidades para encher cada evento do JUAD com um som de qualidade!

TEATRO.jpg

TEATRO

      Pra você que gosta de interpretar e improvisar, criar roteiros e cenas, temos o Projeto Teatro! Aqui você vai vivenciar diversos tipos de interpretação e performance. Pensando em figurinos, falas, cenários e roteiros! Aprenda a se expressar de forma mais natural e clara, interpretando desde clássicos até novas peças que você pode criar!

bottom of page