top of page

Pra ser Líder Kids tem que se Divertir!

Você curte se divertir? Então a Classe Kids pode ser o seu lugar!


É através das brincadeiras que as crianças de 4 a 7 anos vão formando seu caráter e construindo sua visão de mundo. Por isso, pra liderar essa galerinha não tem outro jeito: precisa estar disposto e se entregar, pois é através do brincar, da atenção dada é que eles experienciam o amor de Deus! Um simples “Tá contigo!” pode virar um pega-pega com muita folia! No início, eles chegam "ariscos", com receio do que acontecerá, mas tudo passa quando o líder se abaixa e olha em seus olhinhos dizendo: “Vem aqui com a líder! Vamos ficar juntinhos e tudo ficará bem! Pronto para se divertir e brincar muito?”.

Mas não é só de brincadeiras que vive o líder JUAD KIDS! Tem muito estudo e planejamento a cada atividade. Todo sábado é preciso executar um planejamento que gira em torno das divisas dos 7 princípios bíblicos: Caráter, Mordomia, Auto-governo, Soberania, Individualidade, União e Semear e colher.


O ensino é sempre feito com muito dinamismo, agilidade e criatividade, em movimento, correndo e inventando novas brincadeiras. Em meio a tudo isso, um olhar atento e amoroso faz toda a diferença! Não se surpreenda se chegar com um planejamento fantástico e diante de uma pergunta tudo mudar! Se organize, mas seja livre no Espírito Santo, ouça os pequeninos que Jesus tanto ama! Ser líder KIDS é uma oportunidade de se desconstruir e descobrir que brincar faz a gente olhar o mundo de outra forma - muito mais DIVERTIDA!


As vezes é preciso intervir diante de comportamentos inadequados, mas se você agir com amor, respeito e carinho, conquistará um pequeno grande amigo! Saber que temos a oportunidade de ter esses pequenos gigantes ao nosso lado todos os sábados nos faz tão fortes, com tanta disposição para fazer coisas, que nossa imaginação nem pode alcançar.


Não fique esperando as vida passar! Bora entrar pro fantástico mundo JUAD! Conta aí, você gostaria de ter JUAD KIDS na sua base?


Daiane L. Jacobsen

Líder do JUAD KIDS Estância Velha

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page