top of page

Fomente o desenvolvimento de habilidades

Quantas pessoas chegam na fase adulta sem saber que caminho seguir? 🤷🏻‍♀️ No JUAD é diferente: aqui tem treinamento pra vida! Através das atividades e projetos, crianças e adolescentes são treinados para desenvolver suas habilidades.


É comum os JUADs se destacarem no mercado de trabalho em função de tudo que já viveram durante o programa. O tempo todo eles são expostos a situações em que precisam ser pró-ativos, criativos e corajosos. Ser JUAD é sinônimo de crescimento pessoal, profissional e espiritual! É verdade ou não é? Diz aí!


Se você, assim como nós, deseja um mundo melhor, com profissionais qualificados e com o caráter de Cristo, faça parte!


🏆 SEJA UM APOIADOR JUAD!

Faça doações esporádicas ou mensais de qualquer valor através do link da bio do @juadglobal. Participe e ajude a levantar recursos para a manutenção do Escritório Central e também para o envio de uniformes, bíblias, camisetas e bonés para locais em situação de vulnerabilidade.


🧢 O JUAD é um ministério que visa formar bons cidadãos com o caráter de Cristo que atualmente atende mais de 7mil JUADs, liderados por 2mil voluntários, em centenas de Bases pertencentes à 40 denominações religiosas, distribuídas em 8 países. Faça parte da solução, seja um APOIADOR JUAD!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page