POSICIONAMENTO - CAPA

Você já se perguntou por que se investe tanto nas crianças? Elas são o amanhã disfarçado de hoje: investir nelas é construir o futuro da humanidade agora!

Por trás de um discurso de respeito e amor, a identidade de nossas crianças tem sido violada! Vulneráveis, absorvem tudo ao seu redor, totalmente incapazes de se defender num mundo em que se pode tudo pra ser feliz, custe o que custar! 

Conforme nos assegura o artigo 5º da Constituição Federal Brasileira, através deste pronunciamento expressamos nosso posicionamento cristão, declarando que ​não negociamos nossos princípios e estamos dispostos a levantar nossa voz a favor da preservação da infância conforme direitos constituídos pelo ECA para crianças e adolescentes.

  • Não pactuamos com qualquer doutrinação que venha a trazer prejuízos na formação identitária de nossas crianças.

  • Não pactuamos leis de incesto, pedofilia, ou quaisquer assuntos que levem  as crianças a uma confusão a respeito de quem são.

  • Somos a favor da família, como instituição constituída e criada por Deus, formada por homem e mulher, que, unidos em uma só carne perpetuam as gerações.

  • Cremos que os Juniores e Adolescentes desta geração são capazes de se tornar bons cidadãos para a nossa sociedade se intervirmos na sua formação de forma incisiva e corajosa!

 

Estamos projetando uma série de ações que visam respeitosamente apontar uma direção e reforçar princípios que para nós são inegociáveis! Vários pastores já aderiram à campanha, como o presidente da Convenção Unida Internacional e das Igrejas Unida, Pr. Leonardo Meyer, Presidente do MBCV, Ap. Nelsi Rorato, Diretora do Ministério JUAD, Pra. Eliane Salles, entre outros.

Se você também tem valores inegociáveis e está disposto a proteger a infância de nossas crianças, junte-se a nós!

MATERIAIS PARA DIVULGAÇÃO

POSICIONAMENTO - STORY
POSICIONAMENTO - POST

PASTORES QUE APOIAM ESTE POSICIONAMENTO