top of page
Design sem nome (13).png

CURSOS

CONHEÇA QUAIS SÃO OS NOSSOS CURSOS!

Verifique no botão abaixo quais estão agendados!

CCLJ.jpg

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES JUAD

O curso é altamente indicado para todos que desejam aperfeiçoar-se como líder de qualquer ministério, porém damos uma ênfase especial na estrutura, organização e propósito do Ministério JUAD, para que você possa atuar de forma mais completa dentro do programa! Este curso também é um requisito obrigatório para qualquer um que queira atuar de forma direta como Líder JUAD.

DAY.jpg

WORKSHOP DAY

Que tal você passar um dia inteiro conosco aprendendo assuntos para fortalecer sua vida pessoal, profissional e ministerial?! Um evento aberto ao público externo onde compartilhamos ferramentas que utilizamos e que tem ajudado empresas, ministérios e pessoas a alcançar sucesso em suas frentes de trabalho!

LOUVOR.jpg

MASTERCLASS

DE LOUVOR

Se você está em busca de Capacitação Ministerial para artistas, cantores, instrumentistas, líderes de equipe e técnicos de som que compõem a sua equipe de Louvor temos um curso especializado a capacitar pessoas nessa área! Algumas das matérias do nosso conteúdo programático temos aulas de Teologia da Adoração, preparação para ministração, técnica, harmonização e blend vocal, formação de líderes de alta performance, planejamento e ferramentas de gestão de informações.

48975537646_5136654437_o (2).jpg

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE SUPERVISORES JUAD

Você que já fez o nosso Curso de Capacitação de Líderes e deseja ser treinado sobre como atuar em áreas de discipulado, comunicando e inspirando pessoas, esperamos você em nossa Capacitação de Supervisores.

46895821405_582e287800_o (1).jpg

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE CHEFES FUNCIONAIS JUAD

Ser um Chefe Funcional é uma tarefa de grande importância no JUAD. Se você já é, quer ser, ou trabalha em outras funções de Liderança com grande número de pessoas e responsabilidades para gerenciar, este Curso é para você. O Curso de Capacitação de Líderes é pré-requisito para aqueles que querem realizar este Curso.

PITSTOP.jpg

PIT STOP

Em uma corrida automobilística é imprescindível que o piloto pare seu carro e realize os ajustes necessários para seguir seguramente rumo ao seu objetivo. Assim também é o trabalho no ministério JUAD, na corrida que atravessa as inúmeras atividades planejadas ao ano é fundamental um tempo de parada, de reflexão, onde as lideranças de cada estado possam se reunir, conversar e realizar ajustes para que a visão permaneça saudável, forte e integra! Confira a data e local da “parada obrigatória” da liderança do seu estado.

COMUNICAÇÃO.jpg

MASTERCLASS

DE COMUNICAÇÃO

Você já trabalha ou deseja aprender e se capacitar na área de Comunicação? Então se liga na Masterclass de Comunicação! É uma formação ministrada por líderes especialistas na área da Comunicação, onde os assuntos são abordados e aprofundados em suas dimensões técnicas, práticas e ministeriais. Esta Capacitação tambem habilita o líder JUAD a atuar como líder do Projeto Comunicação.

48975001153_3756879405_o (1).jpg

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE CAPACITADORES JUAD

Você que já fez o nosso Curso de Capacitação de Líderes também pode se desenvolver na área de ensino, aprendendo a como melhor comunicar e inspirar com seu conteúdo. Esse é a Capacitação para tornar Capacitadores.

40846360223_f9c4d08e27_o.jpg

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES GVJ

O CCL GVJ é voltado para a formação de Líderes que desejam atuar com este Projeto Especial na formação de uma geração de Artistas com o Caráter de Cristo. Sendo abordados assuntos técnicos, práticos e ministeriais.

Design sem nome.jpg

WEBINAR JUAD

Uma das principais marcas de nosso ministério é a inovação! Em tempos em que se busca flexibilidade e dinamicidade criamos o WEBINAR JUAD, que são Cursos gratuitos e pagos sobre diversos assuntos ministrados de forma online. Através dessa plataforma realizamos o [ WEBINAR WEEK ], uma semana intensiva de cursos sobre diversos assuntos. Um dos objetivos do WEBINAR JUAD é gerar recursos para a manutenção do Escritório Central, equipe responsável pela gestão estratégica do Ministério Internacional JUAD.​

bottom of page